Anderson Silva Afirma Que Tem Contrato Para Mais Seis Lutas No Ufc

Anderson Silva, um dos maiores lutadores da história do UFC, pode estar perto de voltar a lutar. Após ter tido sua participação no UFC 198 de Curitiba cancelada, o Spider talvez retorne neste ano, mas ainda não deu pistas sobre o próximo adversário.

"Não estou sabendo de nada, mas pode ser que aconteça. Ficou uma coisa no ar, já que era para eu ter lutado em Curitiba, mas acabou não acontecendo e fiquei frustrado. Espero que aconteça e que dê tudo certo", disse ao Sportv.

Aos 41 anos, Anderson defendeu dez vezes o título dos pesos médios do UFC, além de ter conquistado 16 vitórias consecutivas. Uma das maiores estrelas da modalidade, Silva revelou que ainda continuará lutando, pelo menos por mais algum tempo.

"Para alegria de uns e tristeza de outros, terei muitas lutas no UFC ainda. Acho que tenho mais umas seis lutas no contrato e espero fazer todas elas, apesar da minha carreira estar tomando um outro rumo, estou trabalhando minha parte de ator. Tem bastante coisa acontecendo, mas quero seguir lutando", continuou.

Apesar de não dar pistas sobre uma possível aposentadoria, Anderson exaltou qual o principal legado que pretende deixar de sua carreira como lutador.

"O legado que fica é fazer as coisas com verdade e amor, fazer o que você gosta. Não fazer porque as pessoas acham legal. Sempre fiz o que eu acredito, o que eu aprendi na arte marcial e coloquei em prática. Sempre coloquei a minha verdade", finalizou.

ESPN

Foto: Getty Images