Nfl Faz Correção, E Cairo Santos Tem Confirmado Recorde Pessoal Na Carreira

Inicialmente registrado como 53 jardas, chute executado em partida no domingo é homologado como 54 e passa a ser isoladamente a melhor marca do kicker brasileiro.

Três dias após a derrota do Kansas City Chiefs para o Houston Texas por 19 a 12, pela segunda semana da temporada, a NFL anunciou na noite desta quarta-feira a correção de 53 para 54 jardas em um field goal convertido por Cairo Santos para os Chiefs A confirmação passou a representar o recorde pessoal do kicker brasileiro na mais importante liga de futebol americano do planeta. 

A marca inicialmente anunciada igualava o melhor desempenho de Cairo, que já havia conseguido duas vezes a distância de 53 jardas. A primeira no dia 26 de outubro de 2014, na vitória por 34 a 7 sobre o Saint Louis Rams, agora com sede em Los Angeles. A segunda foi no ano passado, no dia 20 de dezembro, quando seu time venceu por 34 a 14 o Baltimore Ravens.

Na atual temporada, Cairo está perfeito. Ele acertou os seis field goals, que são os chutes com valor de três pontos, e as três conversões de ponto-extra, que acontecem depois da marcação de um touchdown.

Globo Esporte

Foto: divulgação