Técnico Dos Patriots Revela O Que Disse No Vestiário

Para o técnico do New England Patriots, o triunfo por 34 a 28, de virada, de sua equipe sobre o Atlanta Falcons, depois de estar perdendo por 25 pontos no Super Bowl, no último domingo, não foi surpreendente.

Os "Pats" conseguiram a maior virada da história da final da NFL, tirando uma enorme desvantagem nos últimos dois períodos e conseguindo a vitória com um touchdown de James White na prorrogação, após empatarem em 28 a 28 no tempo regulamentar.

"Foi uma partida complicada do início ao fim, mas simplesmente fizemos aquilo que sabemos fazer de melhor", destacou o treinador, que disputou seu 9º Super Bowl como profissional, sendo sete como comandante dos Patriots.

Belichick, que agora é o único treinador da história a ter vencido cinco títulos da liga, reconheceu os méritos do adversário no início da partida, quando os Falcons arrasaram os "Pats", mas exaltou o espírito de luta de seus comandados.

"Tivemos um adversário muito perigoso, com um quadro defensivo muito bom, mas, felizmente, ao final conseguimos decifrar o jogo dele e ganhamos", festejou o técnico de 64 anos.

 Questionado sobre o que falou para seus jogadores no intervalo da partida, quando foi para os vestiários perdendo por 18 pontos (21 a 3), Belichick foi sucinto.

"Simplesmente lhes disse que tínhamos que ganhar", salientou o comandante, dizendo que o mérito pela conquista não foi dele, e sim dos atletas.

 "Essa vitória é de todos eles, dos jogadores, que deixaram tudo no campo de jogo. O mérito é todos eles, que deram o melhor de si", discursou.

"A chave da nossa vitória foi nunca desistir, seguir lutando sempre, seguir competindo e fazendo o que sabemos fazer bem do começo até o final", encerrou o campeão.


ESPN.UOL

Notícia

Foto: divulgação