Sharapova Desiste Do Premier De Toronto Por Conta De Lesão

O ano não está sendo fácil para Maria Sharapova. A ex-número um do mundo e atual 171ª do ranking mundial confirmou que não disputará o Premier de Toronto, no Canadá, que se iniciará na próxima semana. A informação foi divulgação pela organização do torneio.

Nesta quarta, a russa já havia anunciado sua desistência do Premier de Stanford, nos Estados Unidos, antes de disputar a partida de oitavas de final. Segundo a tenista, após sentir dores no braço esquerdo, o médico aconselhou-a a desistiu da competição antes que o problema se agravasse. Dessa maneira, Sharapova também decidiu abdicar da disputa no Canadá, onde nunca foi campeã.

Sharapova ainda não conseguiu engrenar sequência de jogos em 2017 (Foto: Lachlan Cunningham/AFP)

“Sinto muito por perder o Premier de Toronto deste ano. Estou muito agradecida ao torneio pelo convite e a todos os meus fãs de Toronto pelo apoio. Estou desapontada com o fato de uma lesão me tirar das quadras mais uma vez, mas vou trabalhar duro para que eu possa retornar ao jogo que eu amo o mais rápido possível”, disse Maria.

Sharapova segue lutando para conseguir engrenar uma sequência de jogos na atual temporada. Após ser liberada a voltar ao circuito mundial em abril, após ser suspensa por 15 meses por doping, a russa vem sofrendo com lesões. Assim, em 2017, a ex-número 1 do mundo só disputou quatro torneios: os Premiers de Stuttgart, de Madrid, de Roma e de Stanford, tendo como melhor resultado a semifinal no torneio alemão.


GAZETA ESPORTIVA

Tênis

Foto: Lachlan Cunningham/AFP