Temático De Artes Marciais Promove Festa De Aniversário Neste Final De Semana Em São Paulo

O Centro Esportivo Tietê, localizado na capital paulista, receberá no sábado (27), milhares de atletas participantes do projeto Temático de Artes Marciais, a partir das 9h. O evento é parte da celebração de dois anos de implantação do Projeto na capital que conta com a realização e idealização da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e colaboração de diversas entidades, entre elas, a Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo –Fedeesp.

Durante o evento acontecerá uma homenagem ao idealizador do projeto, o Secretário Municipal de Esportes, Celso Jatene que, pensando na busca por atividades de inclusão através do Esporte, propôs em 2014 a inclusão no contraturno escolar de aulas gratuitas de boxe, karatê, judô, capoeira, jiu-jitsu, taekwondo, tai-chi-chuan, kung-fu e kickboxing, por meio de atividades esportivas e recreativas de caráter sócio educativo.

O projeto desde então tem se tornado referência tendo atendido mais de 3 mil crianças e adolescentes entre 07 e 18 anos de idade.

Além do Secretário de Esportes estarão presentes na cerimônia o presidente da Fedeesp, Alexandre Travezin, o vice-presidente da Fedeesp e coordenador de lutas da entidade, o medalhista olímpico Douglas Vieira.

O evento tem início previsto para as 09h00, seguindo até as 17h00, onde acontecerão apresentações das modalidades de judô, jiu-jitsu, Kickboxing, Capoeira e Muay Thai além da cerimônia de comemoração aos dois anos do projeto e homenagem a Celso Janete, ou seja, uma grande festa do esporte escolar.

No dia 12/03 está previsto a continuidade das comemorações do Temático com apresentações de Taekwondo no C.E da Mooca, Karatê no C.E Manchester e Kung Fu e Tai Chi no C.E Bonifácio.

 

Temático de Artes Marciais – Aniversário de 2 anos

Quando: 27/02

Hora: a partir das 9h

Entrada franca

Local: Centro Esportivo Tietê – Avenida Santos Dumont, 843 - Armênia