Arnold Classic South America Reúne Fãs Do Fitness Em São Paulo

A partir da próxima sexta-feira (21), o Arnold Classic South America, maior evento de fisiculturismo da América do Sul, chega a São Paulo. A quinta edição do  evento foi  rebatizado para atender o tamanho do seu crescimento. Até 2016, era conhecido como Arnold Classic Brasil. Na programação, a tradicional disputa de fisiculturismo, além de feiras de nutrição esportiva, equipamentos, produtos e acessórios fitness.

Dentro do Arnold Classic South America  ocorre a maior competição do fisiculturismo sul-americano. Também acontecem  mais de 30 competições, com vários esportes, do xadrez ao crossfit, passando pelo fitness, além de lutas, artes marcias, pole dance, entre outros.

O objetivo dos organizadores da edição 2017  é superar as marcas do ano passado, quando receberam mais de 80 mil visitantes, 120 expositores e gerou negócios na casa dos R$ 80 milhões.

A presença mais celebrada do evento é ado ator austríaco e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.  “A cidade de São Paulo pode ser considerada a capital do business na América Latina. Justamente por isso, essa mudança se encaixa no plano de expandir o Arnold Classic Brasil para os demais países da América do Sul”, explicou o ator .

“Além disso, trazer o evento para a capital paulista atende a muitos pedidos de parceiros, empresas do setor e público”, complementa Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, organizadora da feira.


VIDA FIT

Luana Ponsoni

Foto: divulgação