Site Destaca Pesquisas Das Professoras Da Educação Física

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP lança site especial no dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A página será atualizada toda quarta-feira durante o mês, com textos sobre as pesquisas e os trabalhos das professoras da unidade. O objetivo é destacar as realizações das docentes, obtendo um conhecimento mais aprofundado de seus estudos.

A iniciativa integra a programação da Semana do Dia Internacional da Mulher na EEFE-USP. Também como parte das atividades, ocorrerá o lançamento do Núcleo de Direitos Humanos da unidade, uma ouvidoria e espaço de formação contra todas as formas de violência. Além disso, no próprio dia 8/3, haverá uma sessão do Projeto Cinema e Corpo com um filme de temática da Mulher: Atletas Olímpicas, dirigido por Laís Bodanski. Em seguida, haverá debate com docentes da EEFE.

O site e os conteúdos foram produzidos pela Sessão de Relações Institucionais e Comunicação da EEFE, chefiada por Márcia Regina de Sá. Os textos e entrevistas foram elaborados por Paula Bassi, com colaboração de Avani Marques da Silva.


JORNAL DA USP

Redação - Universidade

Foto: divulgação